Detailed Notes on como fazer bolo de pote para vender



Olá. Adoro suas receitas e dicas. Vez ou outra estou por aqui fazendo minhas pesquisas… Gostaria de saber se essa cobertura fica “grudenta”, como aqueles brigadeiros “puxa-puxa”? Mesmo em dias quentes ele se mantem mais firme???

2015-04-26T10:07:28.676-07:00Sabonetes Artesanais-Transforme o banho em um spa caseiroAproveite a hora do banho para fazer tratamentos de beleza para a pele. Especialistas sugerem receitas para deixar o banho mais interessanteDepois de um dia estressante, tudo que a gente quer é chegar em casa, tomar um banho e se enfiar na cama. Claro que se houvesse um spa completo no banheiro, as perspectivas seriam bem mais animadoras.Mas, embora esse seja um luxo para poucas ocasiões, o Delas garimpou algumas dicas para transformar o banho do dia a dia em um relaxante e revitalizante mini spa. Para isso, conversamos com a dermatologista Christiana Blattner, a coordenadora do Spa Shamash do vacation resort Txai Itacaré, Alice Avibhasha e com a aromaterapeuta Sâmia Maluf, fundadora da By Samia Aromaterapia.Thinkstock/Getty ImagesAproveite a hora do banho para fazer tratamentos de belezaDurante o banhoO banho é um ótimo momento do dia para cuidar da pele e do corpo, mas alguns cuidados devem ser tomados. A água quente, por exemplo, é um grande inimigo da saúde e da beleza da pele, pois remove o manto lipídico que nós produzimos naturalmente, causando ressecamento. Quem tem pele seca e histórico de eczemas deve evitar ficar muito no banho quente.O uso exagerado de sabonetes também irrita a pele pelo mesmo motivo. Quando nos ensaboamos demais, o efeito detergente do sabonete leva embora a gordura que naturalmente fica sobre a pele. Para evitar irritações, limite-se a ensaboar as axilas, a virilha e os pés.Apesar disso, o banho quente também traz vantagens para quem quer tratar a pele em casa. Christiana recomenda, por exemplo, que esfoliações sejam feitas durante o banho, pois a pele está mais macia. Alice sugere banhos com ervas aromáticas que podem ser feitos em casa e Sâmia indica os óleos essenciais que, além de hidratar a pele, ajudam a influenciar o humor com seus aromas e perfumes. No chuveiro, os óleos podem ser aplicados sobre a pele.Se você tiver a possibilidade de perder alguns minutos na banheira, experimente jogar sal na água. Sais de banho aromatizados são uma opção mais refinada, mas o sal de cozinha também serve. Nessa situação, a água da banheira fica mais concentrada que a nossa pele, resultando em hidratação. Acrescente os óleos essenciais ou as ervas para ajudar a espalhar e absorver os aromas.Leia tambémProjeto verão: tratamentos para celulite, gordura localizada e flacidezBarriga negativa não é para todo mundoAprenda a cuidar da pele oleosaDepois do banhoUm dos grandes benefícios do banho é o vapor, que transforma o banheiro em uma versão light de sauna.

2014-09-23T09:ten:35.685-07:00Sabonetes artesanais são projecto de sucesso para casal de MafraSabonetes artesanais são projecto de sucessoFoi por brincadeira que um casal de Mafra arriveçou a produzir sabonetes artesanais numa pequena garagem. Hoje, pensam dedicar-se em exclusivo ao negócio e expandi-lo. É o primeiro caso de sucesso quea Renascença lhe mostra esta semana.A Terra Viva appearçou por iniciativa de Teresa, que, aos vintee poucos anos, fazia sabonetes artesanais como interest.Anos mais tarde, conseguiu convencer o marido,Mário Ferreira, a adaptar a garagem que têm no prédio parase dedicar à arte que agora é fonte de rendimento.Hoje, fazem centenas de sabonetes, que vendem depois em feiras na zona da Grande Lisboa. Teresa está mesmo a pensar deixar o emprego para se dedicar em exclusivo ao negócio.A loja própria “é um sonho, mas gostaríamos que fosse no Chiado",em Lisboa. Para já, é também possível adquirir os sabonetesatravés da Web.A Terra Viva importa os produtos utilizados no fabrico dos sabonetes,porque saem mais baratos do se forem comprados em PortugalFonte: artesanais são projecto de sucessoFoi por brincadeira que um casal de Mafra começou a produzir sabonetes artesanais numa pequena garagem.

Estou occurçando a fazer cupcake de curiosa que sou. Mas o ponto da cobertura é que tá me deixando louca! rs rs

2015-05-21T16:50:36.325-07:00Cenouras cortadas em formato de coração Até um simples cenourinha fica mais charmosa quando você coloca um toque especial: AMOR. <3Que tal esse formato de coração para deixar a sopa ou a salada mais amada ??? Vamos aprender ???Segue as fotos com o passo á passo....                                               Coloque todo seu amor em tudo que faz <three  Hummm!!! O tempo esfriou ??? Aqui está a opção: uma sopinha com amor.  E para os dias não tão frios assim, uma saladinha. Eh!!!

Olá! Realmente gostei da receita e pretendi experimentá-la em breve. Só gostaria de saber se você tem uma idéia do for eachíodo de validade desse brigadeiro e se podemos conservar o cupcake fora da geladeira com ele e ainda ficará bom para consumo. Desde já, obrigada pela receita…

Vodka 2 colheres (sopa) de pasta concentrada para sorvete de frutas vermelhas 4. PREPARO Derreta o chocolate branco, acrescente o creme de leite a cachaça e a pasta

Pensei mesmo click here em fazer essa de brigadeiro branco, porque fiquei com medo de errar o merengue. Minha dúvida agora é o recheio, já que a de brigadeiro é mais doce, ou é melhor deixar sem??

Adorei! Estava doida atrás de uma cobertura de brigadeiro que ficasse com essa textura. Acabei de descobrir teu website, e tô adorando, é daqueles que dá vontade de sair correndo pra testar as receitas.

three – Clear away in the heat the moment it reaches the right stage. You can know it’s Completely ready once you raise the mixture While using the spatula and it falls back again in lumps, not in ribbons any longer.

 Despejar em uma fileôrma untada com margarina e polvilhada com farinha de trigo e espalhar raspas de limão sobre a massa.Assar em forno médio, preaquecido, por aproximadamente thirty minutos - até dourar e, após fazer o teste com um palito ou garfo, ele não sujar. Desenformar ainda quente e decorar com raspas de limão. 

I have a true passion for cupcakes, because I think they signify all the things that’s excellent within the kitchen area: butter, sugar, cuteness, commitment and creative imagination. Every little thing in the proper total for one particular person.

Vou tentar fazer essa cobertura. Onde encontro esse bico 1M da Wilton? Não consegui encontrar. Vou testar suas receitas. Quanto tempo essa cobertura pode ficar fora da geladeira? Seu blog site é ótimo.

O jeito é ir procurando receitas de buttercreams com frutas ou outros sabores (já passei alguns aqui no weblog), que são garantidos como certos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *